blob: 73bd0f755a111472e6ba993a18717b63a43d2e91 (
plain)
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
|
---
id: powerEditor
title: Editor de Potência
sidebar_label: Editor de Potência
---
A criação de um novo projeto é realizada clicando no item **Novo projeto** no submenu [**Arquivo**](mainScreen#menu-ribbon). Essa ação cria um sistema em branco na área de trabalho, local onde é possível inserir os elementos elétricos por meio do submenu **Ferramentas**.
![Adicionar elementos de potência][addPowerElements]
[addPowerElements]: /PSP/images/addPowerElements.png 'Adicionar elementos de potência'
No caso de inserção de um barramento, o usuário deve apenas clicar na posição desejada, já para os outros componentes será solicitado que o usuário selecione em uma ou duas barras, o qual o novo componente será conectado.
Sempre que são inseridos novos elementos, um formulário de dados é exibido e pode-se editar os dados elétricos e acessar formulários adicionais, como dados de estabilidade.
:::caution Atenção
O primeiro elemento que a ser inserido no projeto **deve** ser um barramento. Os demais elementos elétricos deve ser conectados nessas barras.
:::
Abaixo são apresentados os elementos elétricos de potência que podem ser inseridos no PSP-UFU:
![Elementos de potência][powerElements]
[powerElements]: /PSP/images/powerElements.svg 'Elementos de potência'
|